Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Augusto Simões chama de “aloprado” e diz que processará assessor que “plantou” notícia contra ele

Publicado em Sem categoria por em 26 de dezembro de 2013

190513110338_1

O vereador de Pesqueira, Augusto Simões, informa em email ao blog que foi informado que o primeiro blog que publicou a matéria sobre suposto mandado contra ele – que na verdade nunca existiu –  foi o de Alvinho Patriota, de Salgueiro, indicando a fonte, o Assessor Geral de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pesqueira João Jardim Vianney, , lotado na Secretaria de Governo.”É um  aloprado, em todas as acepções possíveis do termo”, diz.

Augusto garante que vai processar a pessoa e a instituição na qual trabalha. “Em tempo: reitero que, em contato telefônico com o fórum ainda no dia 23, fui informado de que não há nenhum processo sequer movido por qualquer secretário contra mim”.

Assesso enviou nota para o blogueiro Alvinho Patriota, de Salgueiro, que a publicou. Augusto diz que João Jardim Vianney é um

Assessor enviou nota para o blogueiro Alvinho Patriota, de Salgueiro, que a publicou. Augusto diz que João Jardim Vianney é um “aloprado”.

Augusto sinaliza que a nota com a notícia deve ter realação com suas constantes denúncias de secretários que moram no Recife, funcionários fantasmas, nepotismo, contratos em valores exorbitantes, etc.”Tudo no programa que mantenho na rádio Urubá FM todos os sábados. Acho que as coisas vão se tornando a um só tempo mais claras e fáceis de reparar”, concluiu.

Deixar um Comentário