Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ato pró Marília em Serra quer alavancar candidatura da petista ao Governo do Estado

Publicado em Notícias por em 5 de Janeiro de 2018

Duque tem sido um dos principais cabos eleitorais de Marília

O vereador petista Sinézio Rodrigues disse ao blog que a ideia do  ato pró Marília dia 27, às 15h na Câmara de Serra Talhada é mobilizar o máximo de diretórios do PT no Estado, os prefeitos, vereadores, lideranças sindicais, para mostrar força da pré-candidatura de  Marília.

Segundo ele, a proposta é reunir o máximo de diretórios do partido. Marília ela vai estar dias 26, 27 e 28 em Serra e região. “Vamos convidar também Humberto, João Paulo, Bruno Ribeiro e outros nomes”, disse Sinézio.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, um dos principais cabos eleitorais de  Marília, reforçou a articulação do ato para alavancar a pré-candidatura da petista.  “O nome de Marilia está posto assim como o do deputado Odacy Amorim nas prévias que vão definir o candidato”, disse Duque a Magno Martins.

O prefeito foi o primeiro petista renomado a assumir a candidatura de Marilia, tão logo o partido escolheu em reunião disputar o Governo em faixa própria. Ele disse, adiantando que toda a cúpula estadual do partido foi convidada para o encontro que, no seu entender, vai atrair muitas lideranças reforçando o nome de Marilia nas prévias. Duque não acredita que o PT venha a se realinhar ao Governo do PSB, mesmo que no plano nacional isso venha a ocorrer.

 

Deixar um Comentário