Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

As constantes tragédias que tem abalado Tabira, foram tema no Debate das Dez de hoje na Rádio Pajeú

Publicado em Sem categoria por em 3 de janeiro de 2014

Ontem (02) uma tragédia de grandes proporções onde um choque entre um caminhão que transportava telhas, que vinha no sentido Carnaíba-Flores, uma moto guiada por um morador de Flores e um Siena, deixou um saldo de seis vítimas, sendo cinco delas fatais e um gravemente ferido (o motorista do caminhão).

O grave acidente que teve grande repercussão estadual, sendo noticiado em vários veículos televisivos e portais, teve entre as vítimas fatais quatro pessoas da mesma família: José Anchieta Pereira Lima, o poeta Zé de Mariano (60), a sua esposa Maria de Lourdes Pereira Madureira (53), sua filha Mônica Pereira Madureira (23), e seu cunhado Emanoel Messias Madureira (64), todos ocupantes do Siena.

O acidente ainda ceifou a vida de Edinailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, que pilotava a moto.

Veículo ficou totalmente destruído. Foto : Evandro Lira

Veículo ficou totalmente destruído. Foto : Evandro Lira

A pouco mais de duas semanas o motorista Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, autônomo, morador da Rua Antônio Cordeiro da Silva, no bairro João Cordeiro, Tabira, atropelou duas estudantes, Andreza Thaylane Ferreira dos Santos, 18 anos, que morreu na hora e Rosália Medeiros Oliveira, 19 anos, que ficou em estado grave, tendo que ser transferida para o Recife onde acabou falecendo na tarde do último sábado (21).

Andreza-e-Rosália

Diante de tantas tragédias, hoje nos estúdios da Rádio Pajeú, o sub comandante do Corpo de Bombeiros, Marcelo Alves, chefe do INSS, Marcolino e o poeta e produtor cultural, Alexandre Morais, que esteve no local do acidente e falou um pouco de quem era o poeta Zé de  Mariano.

Participaram ainda do Debate por telefone, Cosmo Siqueira, que trouxe informações relevantes de Flores e Junior Alves falando sobre esses últimos acontecimentos em Tabira e tentando traduzir um pouco do real sentimento do município diante disso tudo.

Clique aqui e ouça o áudio na íntegra.

Deixar um Comentário