Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Armando defende criação das patrulhas comunitárias rurais

Publicado em Notícias por em 12 de agosto de 2018

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), defendeu, na tarde deste sábado, em Gravatá, no Agreste, uma maior parceria com os municípios na área de segurança pública para diminuir os altos índices de criminalidade.

Em entrevista coletiva à imprensa da região, Armando falou sobre mecanismos de intervenção do Estado para a manutenção da tranquilidade nas cidades do Interior, como as patrulhas comunitárias rurais.

Armando lembrou que já faz tempo que o interior deixou de ser tranquilo e uma opção para quem teme a violência das grandes cidades. “Temos que enfrentar a criminalidade, levar a proteção do Estado ao cidadão que se sente com medo até mesmo na zona rural. Por isso, a ideia é criar a Patrulha Comunitária Rural e, assim, restaurar o que conquistamos com o Pacto pela Vida até 2014”, afirmou.

Ao lado do seu vice, Fred Ferreira (PSC), dos candidatos ao Senado, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), da suplente de Bruno, Betinha Nascimento, do prefeito Joaquim Neto (PSDB) e de lideranças ligadas ao chefe do Executivo, Armando criticou o fechamento das delegacias durante a noite e nos fins de semana.

“O crime não escolhe a hora. Quando o bandido sabe que a delegacia está fechada, está se criando o horário para ele ‘trabalhar’. Vamos ampliar o efetivo e fazer as delegacias funcionarem de verdade”, reforçou.

Deixar um Comentário