Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde: Socorristas recebem ambulância de emenda do deputado Zeca Cavalcanti

Publicado em Notícias por em 10 de agosto de 2018

Depois de muita espera, finalmente o Grupo dos Socorristas Voluntários de Arcoverde – GSAV recebeu na manhã desta sexta-feira (10), das mãos da prefeita do município, Madalena Britto (PSB), a ambulância adquirida com os recursos da emenda do Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB). O fato acontece exatamente um ano após o parlamentar trabalhista garantir aos Socorristas uma emenda de R$ 200 mil para a compra do veículo e equipamentos.

A solenidade de assinatura do termo de doação aconteceu no Gabinete da Prefeita, na sede da prefeitura, para aonde o deputado Zeca Cavalcanti não foi convidado. De lá, os integrantes do GSVA, vestidos com sua roupa vermelha de trabalho, seguiram até a IVEL de onde desceram em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Na frente da Ivel, o Grupo dos Socorristas Voluntários de Arcoverde – GSAV, recepcionou o Deputado Federal Zeca Cavalcanti que foi conferir de perto a ambulância doada através de sua emenda parlamentar. Para Geneildo, coordenador do GSVA, estava ali se realizando um sonho.

“Graças a Deus a gente tá recebendo esse importante veículo para a população de Arcoverde. Fica aqui meu humilde agradecimento aos deputados da terra, aqui de Arcoverde”, disse Geneildo se referindo  Zeca e Júlio Cavalcanti.

Para o Deputado Zeca Cavalcanti, o mais importante é poder colaborar para que a população seja bem atendida pelos que fazem o GSVA, criado há oito anos e que já socorreu mais de 6 mil pessoas.

“Nossa maior alegria é saber que nosso mandato está servindo para ajudar as pessoas, a realizar sonhos, concretizar projetos como o desses heróis que fazem o GSVA e sempre sonharam com uma ambulância nova. Ouvimos, prometemos, liberamos a emenda, a prefeitura comprou e agora o GSVA tem em suas mãos uma ambulância novinha em folha para salvar mais e mais vidas. Fico muito feliz por isso!”, disse Zeca Cavalcanti.

Deixar um Comentário