Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde: Polícia Civil recupera carga roubada em Paranatama

Publicado em Notícias por em 9 de Fevereiro de 2018

Policiais Civis da Delegacia de Arcoverde, em operação desencadeada na tarde desta quinta-feira (08), recuperou parte de uma carga roubada no município de Paranatama, naquela madrugada.

Os investigadores receberam informações de que num local de difícil acesso na mata da arataca, no Povoado da Ipojuca, zona rural do município de Arcoverde, havia movimentação de vários indivíduos.

Em diligência realizada até o local os agentes confirmaram a veracidade da notícia e ao se aproximarem de uma casa abandonada foram recebidos a tiros por dos criminosos, que usou uma pistola para efetuar disparos contra a viatura.

Os investigadores revidaram os disparos, tendo parte dos marginais conseguido fugir pela caatinga, no entanto,  o ex-presidiário Matheus Pereira Torres, o “Bodão”, 30 anos, foi atingido na troca de tiros e devidamente preso.

Outro indivíduo que se encontrava no local, José Robson Silva de Melo, que não registra passagem policial também foi preso. Os demais conseguiram fugir, a polícia trabalha para realizar suas identificações.

Na trilha usada pelos criminosos na fuga foi encontrada uma pistola de fabricação checa. Os policiais apreenderam parte do material subtraído, composto por televisores, ar-condicionados, máquinas de lavar, dentre outros objetos.

Segundo o delegado Henrique Paiva, que comandou a operação, Robson será autuado em flagrante por crime de receptação assim como o Matheus, que encontra-se hospitalizado na capital pernambucana para receber tratamento médico específico.

Deixar um Comentário