Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde: Célia entrega a Paulo Câmara pedido de instalação da Delegacia da Mulher

Publicado em Notícias por em 16 de agosto de 2019

Entre tantos pedidos feitos ao governador Paulo Câmara durante a realização do programa Todos por Pernambuco, realizado nesta quinta-feira, dia 16, na Escola Técnica Prof. Jonas Feitosa, está o da criação da Delegacia da Mulher de Arcoverde, feito pela vereadora Célia Almeida Galindo em nome de todos os vereadores que compõem a Casa James Pacheco. O ofício foi entregue ao governador ainda na mesa de autoridades.

Célia foi a única vereadora presente ao evento a falar, juntamente com os secretários, deputados estaduais, a prefeita Madalena Britto, a vice-governadora Luciana Santos e o governador Paulo Câmara.

Ela falou em nome de todos os vereadores presentes e que representam os municípios integrantes da Região do Moxotó. No discurso, além de saudar os demais gestores em nome da prefeita Madalena, a vereadora Célia também homenageou o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, citando-o em nome dos prefeitos presentes.

A vereadora também falou sobre a questão previdenciária, dizendo que os municípios hoje estão com os fundos de previdências quebrados, e que é preciso incluir “as cidades, as prefeituras, nesta reforma que está sendo feita em Brasília”. Falou que, apesar das falas desencontradas do presidente, o Congresso tem se mostrado independente e forte para fazer as reformas caminharem.

A vereadora Célia preferiu não citar no seu discurso o pedido da Delegacia da Mulher. Segundo ela, toda a Arcoverde sabe e conhece a história de sua luta em defesa dessa delegacia que vem há mais de década. Desta vez, o pedido foi feito em nome de toda a Câmara Municipal e assinado por todos os vereadores, tanto governistas como da oposição.

Deixar um Comentário