Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Chapa de Eduardo fechada com Paulo Câmara para o governo e Raul Henry, vice

Publicado em Sem categoria por em 20 de fevereiro de 2014

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em todo o Estado, não são poucos os blogs que tem arriscado dizer quais serão os candidatos anunciados pelo Governador Eduardo Campos como representantes governistas na disputa majoritária deste ano.

No início do processo, há um mês, o mais cotado era o secretário de Casa Civil, Tadeu Alencar. Ganhou força a opção de Paulo Câmara, secretário de Fazenda, depois o do ex-petista Maurício Rands. Correndo por fora, o vice-governador João Lyra Neto e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho.

No final da semana passada, o secretário das Cidades, Danilo Cabral, passou a ter o seu nome ventilado no top da lista de indicações.

Segundo uma fonte palaciana ao blog, a chapa está 100% fechada, prestes a ser anunciada por Eduardo, que convocou uma reunião de emergência com aliados e postulantes  no Palácio das Princesas, às 18 horas.

O nome deverá mesmo ser o de Paulo Câmara, atual Secretário da Fazenda. O candidato a vice, indicado por Jarbas, será Raul Henry.  Já Fernando Bezerra Coelho vai para o Senado. A missão de Eduardo será acalmar os ânimos de demais postulantes, como João Lira.

Deixar um Comentário