Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Aos leitores

Publicado em Notícias por em 7 de janeiro de 2018

Em virtude do meu tradicional descanso de férias, por três semanas a Coluna do Domingão estará também em repouso, se preparando para voltar com mais força em fevereiro.

O blog, claro, segue sua vida própria, mas a coluna com essa cara autoral e assinatura desse blogueiro, vai esperar um pouquinho para retornar com força total.

Dar um tempo, descansar, ficar off-line, sair da rotina, aproveitar o tempo para estar mais próximo dos amigos e da família e deixar o estresse do cotidiano de lado: pra isso que buscamos esse descanso anual.

Este momento de pausa é necessário para o corpo e para a mente. Psicólogos salientam que para descansar de verdade também é preciso se desligar das preocupações com o trabalho. Assim, é justo depois de um 2017 puxado, relaxar a mente para os desafios que se impõem neste ano que mal começou.

E não são poucas: na Rádio Pajeú, o desafio da migração, com previsão de início das atividades na nova frequência, 104,9 MHZ, ainda nesse primeiro semestre. A Pajeú manterá os mesmos princípios que a norteiam há 57 anos, mas precisa de adaptações técnicas, algumas de programação, outras na busca de um prefixo cada vez mais regional, voltando às origens da emissora Diocesana.

Some-se a isso um 2018 de eleições gerais. O desafio de cobrir a corrida ao Planalto, ao Palácio das Princesas, à Câmara Federal e à ALEPE, as entrevistas, os debates, as reportagens especiais em um ano de extremos de concepção política como nunca.

Assim, peço licença. Vou ali e volto já, se Deus quiser!

Deixar um Comentário