Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ao lado de Dilma, Humberto defende legado do PT

Publicado em Sem categoria por em 11 de fevereiro de 2014

PT 34 anos

Líder do PT no Senado, o senador Humberto Costa participou nessa segunda (10) à noite, ao lado da presidenta Dilma Rousseff, do evento de comemoração dos 34 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores.

O encontro – ocorrido no Anhembi, em São Paulo – reuniu mais de duas mil lideranças e militantes petistas de todo o país e teve transmissão ao vivo acompanhada por mais de 30 mil pessoas.

Humberto, que dividiu a mesa principal com a presidenta, defendeu o legado dos três governos do PT à frente da presidência da República e ressaltou a força e a energia de Dilma para disputar a reeleição.

“O que há de novo no Brasil é o que o Partido dos Trabalhadores tem construído ao longo desses anos: crescimento econômico, inclusão social, a menor taxa de desemprego da nossa história, mais médicos e mais educação para o nosso povo. A população mostra que quer mudanças, mas quer mudanças com Dilma. E ela está pronta para assumir este novo desafio”, pontuou o líder petista. “O resto é discurso de quem não tem o que mostrar, de quem trabalha contra o Brasil.”

De acordo com o senador, Dilma mostrou competência na construção de um modelo capaz de enfrentar os desafios do presente e de dar respostas para o futuro. O tema deve ser objeto de um discurso de Humberto Costa – o primeiro na condição de líder da bancada – na tarde desta terça-feira (11), no plenário do Senado.

Deixar um Comentário