Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Anchieta Santos já começa a ser “cantado” para embalar campanhas

Publicado em Sem categoria por em 6 de fevereiro de 2014
Anchieta, em campanha histórica de Miguel Arraes, quando passou a ser chamado para eventos no país todo, com destaque para comicio histórico de Lula em SP.

Anchieta, em campanha histórica de Miguel Arraes, quando passou a ser chamado para eventos no país todo, com destaque para comicio histórico de Lula em SP.

Rotulado como “o maior palanqueiro do Brasil”, o comunicador Anchieta Santos se prepara para mais um período de muito trabalho a serviço de uma das campanhas majoritárias de Pernambuco.

Tendo seu talento revelado a partir de campanhas históricas de Miguel Arraes, Santos, que é um dos comunicadores mais importantes do Estado, servindo a rádios como Jornal, Pajeú e Cidade FM, também se destacou em comícios históricos de Lula em Recife e São Paulo.

De lá pra cá, esteve a serviço de campanhas de Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, sem falar nos inúmeros projetos locais que coordenou, a exemplo de 2012.

Ao blog, o comunicador revelou que, em um ano em que a campanha promete ser quente o Estado, os contatos já começaram. Anchieta revelou que assessores diretos do Senador Armando Monteiro e o ex-Ministro Fernando Bezerra  Coelho – que pleiteia encabeçar a chapa governista – já mantiveram contatos querendo “garantir seu passe” para a campanha.

Anchieta, em uma imagem que não deve se repetir esta campanha  no mesmo palanque Eduardo Campos, Fernando Filho, Humberto Costa e Armando Monteiro. Cada um deve ir para um lado.

Anchieta, em uma imagem que não deve se repetir esta campanha no mesmo palanque Eduardo Campos, Fernando Filho, Humberto Costa e Armando Monteiro. Cada um deve ir para um lado.

Como o cenário ainda está muito aberto e ainda há muita coisa a acontecer, o radialista ainda não formalizou propostas ou contatos com nenhum deles.

Deixar um Comentário