Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Anchieta Patriota: “O projeto da minha candidatura não é só meu, é também do Pajeú”.

Publicado em Sem categoria por em 31 de março de 2014
DSC01180

“Não serei o deputado só de Carnaíba, mas de toda a Região do Pajeú, que precisa de uma liderança forte na Assembléia.” Afirmou Anchieta Patriota. Foto: Bruna Verlene

por Bruna Verlene

O ex-prefeito de Carnaíba e candidato a Deputado Estadual Anchieta Patriota (PSB) participou no último sábado da comitiva que acompanhou o governador Eduardo Campos a Afogados da Ingazeira. Anchieta é Secretário Executivo das Cidades.

Ele falou ao blog sobre o apoio do prefeito de Afogados José Patriota à sua candidatura. Perguntado se o prefeito o apoiaria por vontade própria ou por aceitar um pedido do governador,  o ex-prefeito disse que Patriota está escutando a população e  o Governador do Estado.

“Nós temos mais de vinte anos de filiação ao partido. É uma coisa muito natural Patriota escutar o governador. Eu tenho uma relação muito próxima com Afogados da Ingazeira e acho que não precisa de pressa, porque a pressa é inimiga da perfeição. No momento certo Patriota irá decidir qual o melhor caminho a ser tomado em Afogados da Ingazeira”, declarou.

Anchieta Patriota ainda falou que há muitas outras lideranças para serem escutadas, citando o exemplo do ex-prefeito da cidade Totonho Valadares, vereadores e outros nomes do PSB. “Todas essas lideranças irão discutir esse projeto, que não é só um projeto meu. É também um projeto do Pajeú”, disse.

Deixar um Comentário