Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Alvirrubros em festa

Publicado em Notícias por em 9 de setembro de 2019

O dia é deles! Este rubro-negro rende homenagens aos alvirrubros pela bela conquista ontem, quando o clube conseguiu o tão sonhado acesso à Série B, depois de uma épica vitória nos pênaltes frente ao Paissandu.

Primeiro, revendo o toque de mão de Uchôa após Caíque Oliveira tirar de cabeça por um ângulo melhor que o da TV Web ontem, a certeza de que Vuaden acertou. O toque muda muito a trajetória da bola. Pênalti claro.

Segundo, só o Náutico, marcado na  Batalha dos Aflitos daquele 26 de novembro de 2005, para ter direito ao sentimento oposto, de reverter algo que parecera impossível, quando perdia por 2×0 e conseguiu empatar heroicamente no tempo normal e ganhar nas penalidades máximas.

Mal cheguei na Rádio Pajeú, já encontrava um dos maiores símbolos alvirrubros, o médico Roberto Vicente a caráter, de camisa e bandeira do Náutico. Claro, aproveitei para convidá-lo a abrir o programa Manhã Total na Rádio Pajeú comigo. Arrepiou ouvindo novamente o gol de empate e o pênalte decisivo na narração de Aroldo Costa, da Rádio Jornal. Nada se compara à narração no Rádio, tão apaixonante, vibrante, envolvente. Parabéns aos alvirrubros e ao futebol de Pernambuco!

Deixar um Comentário