Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Aline amplia espaços no Pajeú

Publicado em Notícias por em 25 de setembro de 2018

Além de apoio majoritário em Afogados, candidata do Progressistas busca votos em outros municípios

Em campanha pelo primeiro mandato na Assembleia Legislativa, a vereadora do Recife, natural de Afogados da Ingazeira, Aline Mariano (Progressistas), busca ampliar o número de lideranças que dão sustentação à sua candidatura.

A candidata já deu passo importante ao garantir o apoio do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), do vice-prefeito Alessandro Palmeira (REDE) e de nove vereadores da Frente Popular: Raimundo Lima, Augusto Martins, Igor Mariano, Rubinho do São João, Renaldo Lima, Sargento Argemiro, Luiz Bizorão, Cicero Miguel e Franklin Nazário, mais nomes como o ex-vereador Vicentinho.

Agora, no planejamento de campanha, a candidata tem buscado apoios em cidades da região do Pajeú. A conta é simples: saindo do Pajeú com uma votação consolidada, ela amplia as chances de conquistar uma vaga na disputa, somando a votação com a que terá em Recife e Região Metropolitana. Nas contas de aliados e analistas, Aline terá uma votação ainda maior, com  ampliação de espaços e a dobradinha com o candidato socialista a Federal, João Campos, do PSB.

Em Solidão, a vereadora fechou o apoio do candidato a prefeito nas últimas eleições Genivaldo Soares e da esposa Eliana Maria, que preside a Câmara de Vereadores do município. Em 2016, Genivaldo teve mais de 2.200 votos na disputa municipal.

Em Ingazeira, Aline recebeu o apoio do ex-vereador Antonio de Pádua, ex-presidente da Câmara de  Vereadores do município. Este fim de semana, também houve o apoio confirmado do grupo de Tabira que tem os  ex-vereadores  Zézé  Bernardino,  Gira  Bernardino,  Fred Magalhães,   Ronivaldo  Pereira, o Pereirinha, mais um  grupo  de  empresários e  amigos. Em Carnaíba, o ex-presidente da Câmara, Abdias Felipe também confirmou apoio ao nome da candidata.

Comitê em Recife: Aline inaugura nesta terça, dia 25, seu Comitê em Recife. Será na Rua 48, número 25, no bairro do Espinheiro, no antigo pátio de Food Trucks, ao lado do posto BR.

Deixar um Comentário