Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Agricultores familiares do Pajeú receberam sementes e palma

Publicado em Sem categoria por em 1 de abril de 2014

sertão pajeú01

Agricultores do Sertão do Pajeú também tiveram momento de agenda na concorrida vinda de Eduardo campos à região. Nos municípios de Afogados da Ingazeira e São José do Egito o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos, juntamente com o governador entregaram sementes de milho e de feijão e toneladas de palma resistente à cochonilha do carmim a agricultores familiares dessas localidades.

A atividade da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária foi realizada em todas as cidades pelas quais o governador Eduardo Campos cumpriu agenda durante o final de semana. “Essa iniciativa beneficia diretamente aqueles que tiram da terra o sustento. Com a distribuição de sementes de boa qualidade os agricultores podem plantar tranquilamente e a palma resistente à cochonilha serve de ração para o rebanho”, explicou Aldo Santos.

sertão pajeú02

Para os agricultores de São José do Egito, foram distribuídas 12 toneladas de semente de milho, 4 toneladas de feijão e 25 mil raquetes de palma, material suficiente para a plantação de mais de 912 hectares.

Deixar um Comentário