Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Agricultores de Bom Conselho recebem Lucas Ramos

Publicado em Notícias por em 6 de julho de 2014

2

O incremento da agricultura pernambucana foi o principal tema do encontro do candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), com os moradores de Sítio dos Caibros, localizado no distrito Cachoeira do Pinto, em Bom Conselho, Agreste do Estado, na noite da quinta-feira (03/07). “Trago nas veias o sangue de quem labutou no campo. Meus avôs eram agricultores e, como eles, meu pai, Ranilson Ramos, também foi produtor”, comentou o pré-candidato.

A ex-prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha (PSD), que declarou apoio irrestrito a Lucas Ramos, fez questão de acompanhar o encontro com os moradores da comunidade. Uma das demandas dos moradores de Cachoeira do Pinto é relativa ao abastecimento de água.

Ele ressaltou que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, tem investido pesado em obras de infraestrutura hídrica. “Temos a compreensão de que muito já foi feito, mas é preciso avançar ainda mais. A meta desse governo é universalizar o acesso e uso da água no meio rural pernambucano. E nós também estamos engajados nessa luta”, frisou Lucas Ramos. Nesta sexta-feira (4), o candidato segue para a cidade de Jupi, onde acompanha a agenda do pré-candidato a governador, Paulo Câmara. Em seguida, ele visita o município de Exú.

Deixar um Comentário