Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados : Prefeitura diz que valor de licitação do Buffet é previsão, não gasto real. Valor pode não ser utilizado

Publicado em Sem categoria por em 7 de janeiro de 2014

Em nota, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira se pronunciou acerca de nota do blog com base em publicação de licitação com empresa de Buffet no Diário eletrônico da Amupe.

“Todos, minimamente informados de como funciona a gestão pública, sabem que valor licitado não é valor gasto. O valor de 380 mil Reais licitados pode, inclusive, não ser utilizado. Podemos gastar apenas metade do valor, ou menos, se for o caso.

Outro equívoco da matéria é a foto do suntuoso banquete que a ilustra. Não somos perdulários ou esbanjadores. Para ficar em apenas um exemplo, na entrega dos coletes e placas vermelhas aos mototaxistas, oferecemos um café da manhã simples à categoria, com frutas, suco, café e bolo. Longe da mesa que você expôs no blog.

Ao longo do ano, realizamos diversas conferências municipais para discutir políticas públicas, encontros com diversas categorias de servidores (professores, garis, guardas municipais, para ficar apenas em alguns exemplos).

Realizamos encontros para ouvir as reivindicações das lideranças comunitárias urbanas e rurais. Alguns desses momentos duraram o dia inteiro. Outros, dois dias. Seria desumano reunir tanta gente, durante longas horas, e não oferecer um café, um lanche ao menos. É para isso que se presta a licitação, determinação legal que cumprimos à risca, pois temos compromisso com a boa gestão.

Todas as instâncias do poder público, em todas as suas esferas, oferecem esse tipo de serviço. O que o blog deveria questionar, no que teria o nosso irrestrito apoio, era quando e onde não houvesse licitação para tal. Fica a dica”.

A nota é assinada pela Assessoria de  Comunicação.

Deixar um Comentário