Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados : Oposição diz que avaliação de Patriota é fruto do marketing

Publicado em Sem categoria por em 30 de dezembro de 2013
J

Representantes da oposição na Rádio Pajeú. Questionando pesquisa e atribuindo número ao marketing do executivo.

A oposição diz ser fruto do Marketing da Prefeitura o resultado da pesquisa do Instituto Múltipla divulgada hoje pelo blog que afere 79% de aprovação a José Patriota (PSB). Falando na série de debates que a Rádio Pajeú faz nesta reta final do ano, o presidente do PT Jair Almeida disse que credita os números a Rodrigo Lima, responsável pela comunicação no município.

“O markerting coordenado por Rodrigo geram essa imagem boa do governo”, disse, alegando que a gestão tem problemas que não justificam os números. “É difícil aceitar que um prefeito que transporta estudantes em pau-de-arara, coloca pessoas em condições sub-humanas na coleta de lixo, gasta R$ 156 mil com Amupe, paga R$ 200 mil a um show de Amado Batista, demora a entregar casas populares, perfura poços com critérios políticos, dentre outras coisas, não merece essa aprovação”, criticou Jair.

O petista lembrou também   o fato de o prefeito ser cassado em primeira instância. Pelo mesmo motivo, Ivanildo Valeriano (PSDB), afirmou que considerava o governo Patriota ilegítimo. “Considero a gestão ilegítima principalmente pelo que aconteceu no dia das eleições”, disse Valeriano. O tucano ainda desafiou o prefeito a dizer de fato como encontrou o município do ex-prefeito Totonho Valadares (PSB).

O Prefeito José Patriota estará no Debate das Dez desta terça, o último do ano, às dez da manhã na Rádio Pajeú avaliando o seu primeiro ano de gestão e rebatendo questionamentos de opositores.

Deixar um Comentário