Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados : Augusto Martins diz que não haverá problemas no apoio a Armando e Eduardo

Publicado em Sem categoria por em 3 de fevereiro de 2014

Respondendo a pergunta de um ouvinte no Debate das Dez do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) o presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Martins (PTB) afirmou que vai ser possível administrar bem sua posição nas eleições deste ano. Augusto já declarou que deverá apoiar nomes de palanques distintos nesta eleição.

Em nome da condição de presidente local do PTB, vai apoiar Armando Monteiro para o Governo do Estado. No plano nacional, não deverá seguir o PT e já declarou apoio a Eduardo Campos. Também confirmou que vota na tucana Aline Mariano, sua cunhada, para Deputada Estadual.

Augusto não vê problema na forma como administrará o processo e também garantiu que não terá fissuras com o prefeito José Patriota. “Não me afastei ou rompi com Patriota, continuo no grupo, até porque não há motivos para isso”, afirmou.

 Esta eleição proporcionará alguns fatos inusitados envolvento o petebista. Augusto em Afogados é da base da Frente Popular, mas estará no mesmo palanque na disputa estadual que os oposicionistas Zé Negão, Renon de Ninô, Jair Almeida e Antonieta Guimarães, que também estarão com Armando. Garante Augusto com seu tom caracteristicamente tranquilo, que conseguirá administrar sem problemas.

Deixar um Comentário