Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados : Antonieta Guimarães garante que estará com Armando e nega qualquer possibilidade de aderir a Patriota

Publicado em Sem categoria por em 17 de dezembro de 2013
armando_vereadores

Antonieta Guimarães com vereadores e Armando : “nenhuma chance”, sobre apoio a candidato de Eduardo

A Vereadora Antonieta Magalhães (PPS) negou qualquer possibilidade de apoiar ano que vem o candidato do governardo Eduardo Campos ao Governo do Estado. Muito menos aderir ao grupo do prefeito José Patriota (PPS). Em entrevista ao programa Comando Geral da Rádio Pajeú ela refirmou seu desejo de apoiar Armando Monteiro juntamente com a União Pelo Povo, grupo de oposição no município.

“Continuo onde sempre estive”, disse, reafirmando esta posição. Além de  presidentes de partidos e militantes do grupo, os vereadores Zé Negão , Pedro  Raimundo,Vicentinho, Renon de Ninô,  Cícero Miguel e Augusto Martins estarão juntos no apoio ao petebista. Um palanque heterogêneo, com nomes que no campo local fazem parte da oposição e até do bloco governista, como o Presidente da Câmara Augusto. O PT de Jair Almeida e Emídio Vasconcelos também está no bloco.

Segundo Antonieta, a decisão será mantida mesmo que o PPS se una ao SB e tente pressionar os filiados no interior. “Isso não muda minha decisão até porque o PPS não tem candidatura própria”, justificou.

Deixar um Comentário