Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Adailton Feitosa assume a Secretaria de Turismo de Pernambuco

Publicado em Sem categoria por em 7 de janeiro de 2014

Nesta segunda-feira (06/01), o bacharel em Direito e auditor licenciado doTribunal de Contas de Pernambuco, Adailton Feitosa, assumiu o comando da Secretaria de Turismo de Pernambuco.

A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a participação de autoridades políticas e do Trade Turístico do Estado. O ex-titular da pasta e deputado estadual, Alberto Feitosa, também participou do ato público.

Em seu primeiro discurso oficial, o secretário Adailton Feitosa comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela pasta ao longo dos últimos três anos.

“Agradeço a oportunidade de continuar o trabalho que foi tão bem avaliado. Sigo com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento regional, interiorizando as ações, trabalhando pelas obras estruturadoras, qualificação da mão de obra e promoção turística em especial para o público-final. Daremos continuidade aos projetos consolidados e pretendemos lançar novos, sempre em diálogo com o Trade Turístico”, afirmou Adailton.

Durante a solenidade, o ex-secretário Alberto Feitosa lembrou causos de forma bem humorada e agradeceu o apoio da equipe e do Trade Turístico. “Foi uma honra ter participado da equipe do melhor governo do Brasil. Agradeço a oportunidade, confiança e apoio incondicional do governador Eduardo Campos como também dos colegas da Setur e o apoio, paciência e irmandade do Trade Turístico. Volto para a Assembleia Legislativa de Pernambuco bastante
entusiasmado e com o compromisso público de representar o turismo de Pernambuco e do Brasil e cada um que integra o segmento”, finalizou.

Além da nomeação de Adailton Feitosa como secretário de Turismo, Eduardo Figueiredo assume como secretário executivo de Turismo de Pernambuco; Salo Bortman como secretário executivo do Prodetur e Hamilton Falcão como vice-presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Deixar um Comentário