Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Acidente na BR 232 mata filho de Secretário de Trânsito de São José do Egito.

Publicado em Sem categoria por em 3 de abril de 2014

Zé Bilú, o Secretário de Trânsito, foi levado em estado grave a Recife

Acidente tira vida de Mikael (esquerda) e deixou ferido o pai Zé Bilú, de Riacho do Meio, São José do Egito

Acidente tira vida de Mikael (esquerda) e deixou ferido o pai Zé Bilú, de Riacho do Meio, São José do Egito

Um grave acidente na BR 232, perto do Sítio Riacho do Mel, a poucos quilômetros de Arcoverde, causou a morte do suplente de vereador Mikael Santos Brito, o Mikael de Zé Bilú, natural de  Riacho do Meio, município de São José do Egito. Ele completaria 20 anos no dia 22 de maio. Mikael  é filho do Secretário de Transportes José Santos Brito, o Zé Bilú, que foi vereador na cidade.

As primeiras informações dão conta de que o veículo voltava com os dois de Recife, para onde tinham ido acompanhar obras que gerenciam na capital.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 242,5 da BR-232. O condutor do Corolla, que era Mikael, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão da marca Volvo. “A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu antes da chegada do resgate”, diz a PRF em nota.

O corpo de Mikael  foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo relato de Pedro Araújo à Rádio Pajeú, do local do acidente, o choque foi muito grave. “Após a batida, o caminhão desceu barranco. Só reconhece o Corolla pela traseira”. Zé Bilú foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e de lá, imediatamente para Recife. Segundo informações de Marcelo Patriota  também falando à emissora, o Secretário estaria consciente, apesar dos ferimentos.

Deixar um Comentário