Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O dia das mulheres foi de reivindicações em Afogados da Ingazeira

Publicado em Sem categoria por em 8 de março de 2014

DSC00881

por Bruna Verlene

Na manhã deste sábado (08) dia Internacional da Mulher, o Fórum de Mulheres do Pajeú, reuniu mulheres da cidade e do campo na praça de alimentação de Afogados da Ingazeira. Com intuito de reivindicar a Secretária da Mulher na cidade, pois o atual prefeito José Patriota prometeu na campanha que essa seria uma das ações do seu governo.

Só que passado um ano, a Secretária da Mulher não foi instalada em Afogados, e hoje (08) às mulheres afogadenses foram às ruas reivindicar o seu direito. O prefeito José Patriota foi convidado para participar do evento, mas infelizmente não compareceu.

DSC00885

O presidente da Câmara Augusto Martins, esteve na mobilização e falou que na próxima sessão ordinária, que acontece nesta segunda (10), ele e os demais vereadores assinaram um requerimento cobrando do poder executivo ha instalação da secretária.

Estiveram ainda presentes no evento representantes das organizações A Casa da Mulher do Nordeste, Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú, Grupo Mulher Maravilha, entre outras organizações que lutam pelos direitos das mulheres do Pajeú.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: